Vitória descobre que Aguiar a enganou o tempo todo

Adriana aconselha irmã a demitir o marido de Cristina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabaram-se as mentiras entre José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o marido de Cristina (Mónika Sánchez) confessará à patroa que falsificou o próprio currículo para ser contratado por ela.

Decidido a abrir o jogo com a esposa de Nélson (Guillermo Capetillo), Aguiar revela que, ao contrário do que rezam suas supostas experiências profissionais, jamais teve qualquer trabalho como agente secreto e sequer recebeu treinamento para atuar como guarda-costas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, é claro, decepciona-se com o funcionário e pede um tempo para pensar no que fazer. Ciente do que está acontecendo, Adriana (Natalia Esperón) sugere à irmã que contrate outro guarda-costas e desloque José Ângelo para o posto de capataz da fazenda dos Balvanera.

A decisão da ricaça, porém, acaba surpreendendo. Ela resolve manter Aguiar no posto de seu segurança particular, impondo para isso apenas uma condição: que ele receba de Francisco (Sebastián Rulli) o treinamento que já devia ter recebido há muito tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio