Vitória dá um basta em cenas de ciúmes de Cristina

Mãe de Nikki se ofende com insinuações sobre ela e Aguiar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Érika Buenfil) não é mulher de levar desaforo para casa, e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Cansada das cenas de ciúmes de Cristina (Mónika Sánchez), ela colocará a mãe de Liliana (Sherlyn) em seu devido lugar.

Tudo começa quando Vitória pede a Aguiar (Eduardo Yáñez) que a acompanhe a uma viagem de negócios ao litoral. O guarda-costas, é claro, não vê problemas em cumprir com esse dever. O problema se dá quando Cristina fica sabendo que o marido vai viajar com a patroa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, ela fica histérica, discute com José Ângelo e acusa Vitória de ter armado o tal compromisso fora da cidade para ficar sozinha com seu marido. O que Cristina nem imagina é que Tomásia (Raquel Morell) e a própria Vitória estão ouvindo a conversa sem serem percebidas.

É aí que a mãe de Nicole (Eiza González) resolve intervir. Ela interrompe o bate-boca entre o casal, mostra-se ofendida com as insinuações de Cristina e exige que a ex-camponesa a trate com mais respeito, deixando claro que sua relação com Aguiar é apenas profissional.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio