Vitória confessa a Maria Desamparada que é sua mãe: “Me escuta, eu te suplico!”

Modelo mal pode acreditar no que escuta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora da verdade para Vitória (Victoria Ruffo) e Maria Desamparada (Maite Perroni). Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, a neta de Bernarda (Daniela Romo) finalmente descobrirá que a madrasta de Max (William Levy) é sua mãe biológica.

Após confirmar com João Paulo (Diego Olivera) que Maria é de fato a filha que tiveram, a estilista volta à casa da modelo para lhe conta toda a verdade. “Filha…“, começa dizendo. “Eu não sou sua filha! Você não tem nenhum direito de me chamar assim“, interrompe-a Desamparada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, eu tenho! Porque… Porque eu sou sua mãe!“, revela enfim a ex de Osvaldo (Osvaldo Ríos), após breve hesitação. Maria Desamparada, é claro, fica embasbacada com o que acaba de ouvir. “Não. Isso é mentira!“, balbucia.

Não, Maria Desamparada! Eu sou sua mãe! Sou a mulher que entregou esse crucifixo ao seu pai“, acrescenta, referindo-se ao objeto com quem presenteou João Paulo na noite em que perderam a virgindade – e que agora se encontra nas mãos da própria filha do casal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio