Vitória chora ao saber do estado de Ana: “Está acabada pro esporte”

Treinadora discute com Manuela na entrada do hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Gisele Fróes) levará uma rasteira do destino nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A mãe de Alice (Júlia Gomes) entrará em desespero ao saber por Lúcio (Thiago Lacerda), o médico de Ana (Fernanda Vasconcellos), da gravidade do estado de saúde de sua pupila.

Após a discussão que tem com Manuela (Marjorie Estiano) na recepção do hospital, Vitória procura Lúcio em busca de informações. “Preciso saber com maior exatidão sobre o estado da Ana. Pelo que pude compreender, parece que a Ana estaria em coma?“, questiona, confusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, o termo correto pro quadro da Ana é estado vegetativo persistente. O que posso dizer é que há fortes indícios clínicos de que esse seja um período prolongado“, detalha Lúcio.

O que isso significa naturalmente? Que ela está acabada pro esporte?“, preocupa-se Vitória. “Diante da gravidade do quadro, não me parece que essa seja a questão principal“, aponta Lúcio, incomodado com a frieza dela.

Depende do ponto de vista. Diante do investimento vazio que eu tenho feito nessa menina, acredite: essa é sim a questão principal!“, brada a treinadora, antes de ir embora e chorar amargamente em seu carro, ao ver que acaba de perder sua ‘mina de ouro’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio