Vitória cerca Dora, suposta amante de Marcos, seu marido: “Você é do lar?”

Convidada para um café, Dora é colocada contra a parede pela vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intrigada com Dora (Malu Galli), a “amiga” de Marcos (Ângelo Antônio), seu marido, Vitória (Gisele Fróes) insiste para tomar um café com ela a fim de tirar mais informações sobre sua vida, é claro. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Na ocasião, o intenso interrogatória despertará dúvidas na cabeça de Dora sobreo que a treinadora realmente quer com tantas perguntas. Vitória a questiona sobre a resistência em tirar um tempinho para tomar um chá/café. Dora responde que ela é muito ocupada com trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ah, você trabalha? Não sabia“, comenta Vitória, deixando Dora completamente desconfortável. “Você faz o quê?“, continua a esportista. Dora diz que trabalha como assistente social e causa espanto em Vitória. “Marcos não me disse não. Achei que você fosse como ele, do lar“, diz ela, expondo o marido.

Dora diz que também é do lar. Vitória, por sua vez, diz que nessas horas é bom ter um marido para bancar. Ela ainda vai além e sugere que eles marquem um jantar, os quatros. “Quem sabe o Marcos não se inspira um pouco“, alfineta Vitória, que também quer saber se o marido de Dora e Marcos se conhecem. “Acho que sim. Não estou lembrada“, diz Dora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio