Vitória assusta Maria com desejo de vingança contra Bernarda: “Ela vai conhecer o inferno”

A estilista se revolta ao ver a modelo de sua empresa íntima de sua inimiga

Publicado há 22 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Triunfo do Amor, o se deparar com Maria Desamparada na casa de Bernarda, Vitória leva um enorme susto, pois nunca imaginou que a jovem a quem tem um enorme apreço e ocupa a posição de modelo número 1 de sua empresa, um dia estaria íntima de sua pior inimiga.

Revoltada com o que vê, Vitória deixa o local enfurecida. Sem entender nada, maria corre atrás dela. Decepcionada, a poderosa estilista rechaça Maria. “Nós duas podemos ter diferenças, estarmos brigadas, mas apesar de tudo eu sinto um carinho muito especial por você. Eu não sei qual a sua relação com Bernarda, mas é melhor que você se afaste dela“, avisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria a questiona. “Por que? A Bernarda é uma boa mulher. É uma mulher caridosa, de coração bom”, diz a jovem, sem nem imaginar que a vilã foi a causadora da maior desgraça de sua vida, a responsável por fazê-la crescer num orfanato e nunca ter conhecido seus pais.

Vitória, então, é enérgica com Maria. “Bernarda é uma mulher muito astuta que envolve todos com suas mentiras. Ela é perversa e um dia vai te fazer sofrer como fez comigo. Ela me fez conhecer o inferno e por sua culpa me fez perder quem eu mais amava. E eu juro que algum dia ela vai me pagar. Vai pagar muito caro e vai conhecer o inferno que ela me fez viver”, dispara ela, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio