Vitória assume paixão por Aguiar

Mãe de Nikki faz confissão a Tomásia

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Vitória (Érika Buenfil) olhar com coragem para os próprios sentimentos. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a mãe de Nicole (Eiza González) finalmente admitirá que está irremediavelmente apaixonada pelo próprio segurança, José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez).

Cada vez mais convencida de Josefina (atriz não divulgada) e Aguiar são amantes, a ricaça decide procurar a outra para tirar satisfações sobre seu suposto caso com o pai de Liliana (Sherlyn). Embora, durante a conversa, Vitória evoque o dever de José Ângelo de ser fiel a Cristina (Mónika Sánchez), Josefina logo se dá conta de que a empresária está reclamando algo pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contar a José Ângelo sobre o encontro que teve com a esposa de Nélson (Guillermo Capetillo), Josefina é surpreendida por uma inesperada confissão do guarda-costas. Ele explica que, mesmo se sentido culpado por trair Cristina, não pode negar o que sente por Vitória.

Quase ao mesmo tempo, a irmã de Adriana (Natalia Esperón) tem uma conversa muito similar com Tomásia (Raquel Morell). Ela relata o diálogo com Josefina e, aos prantos, admite para a empregada que, por mais que tenha insistido em negar muitos vezes, de fato ama Aguiar como homem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio