Surtada, Vitória acusa Miguel de espionagem: “Poderia processar você”

Ex de Marcos flagra Sofia e o rapaz aos beijos

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Gisele Fróes) não está disposta a dar paz para Sofia (Alice Wegmann) tão cedo. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a ex-esposa de Marcos (Ângelo Antônio) ficará furiosa ao descobrir que a filha está namorando Miguel (Rafael Almeida) e fará sérias acusações e ameaças contra o rapaz.

Tudo começa quando a treinadora de Cecília (Polliana Aleixo) vai levar Bárbara (Pietra Pan) até o prédio onde vivem Marcos e Dora (Malu Galli) e flagra Sofia e Miguel se beijando na entrada do local. Cega de ira, Vitória não pensa duas vezes em interromper os pombinhos e destilar seu veneno contra eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caramba, impressionante hein? Você não se garante mesmo! Você namorar uma pessoa que treina a Cecília é a mesma coisa que passar um atestado de mediocridade, de oportunismo“, dispara ela para Sofia. “O que você está dizendo?“, questiona a irmã de Alice (Sthefany Brito), estupefata.

Estou dizendo que isso é espionagem!“, brada Vitória, acusando Miguel abertamente. O rapaz tenta se defender, mas a megera sequer o deixa falar. “Cala a boca, menino! Poderia processar você! Será que você não tem noção do que fez?“, esbraveja, antes de declarar o rapaz como demitido.

Você nunca mais ouse colocar os pés naquele clube! Nem pra pegar seu pagamento! Na verdade é você que me deve! Eu poderia te cobrar uma indenização, uma multa!“, conclui, furiosa, antes de sair pisando dura e deixar Sofia e Miguel com suas caras no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio