Vitória acha que João Paulo está apaixonado pela própria filha

Filha do padre rejeita oferta de emprego da madrasta de Max

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os mal entendidos em torno da relação entre João Paulo (Diego Olivera) e Maria Desamparada (Maite Perroni) não vão parar tão cedo. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) será levada a acreditar que o padre ama a própria filha como mulher!

Tudo começa quando a madrasta de Max (William Levy) engole o orgulho e procura Maria para propor-lhe que se torne a modelo estrela de sua nova casa de modas. A mãe de Paulinho, porém, não apenas recusa o convite como ainda a expulsa de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ressentida, Vitória procura João Paulo e critica a atitude de Desamparada. O filho de Bernarda (Daniela Romo), porém, sai em defesa da moça. A atitude do padre irrita profundamente a estilista, que questiona o porquê de ele proteger tanto a colega de quarto de Natália (Susana Dizayas).

Sem poder revelar que Maria é sua filha, João Paulo diz simplesmente que um profundo sentimento de amor o une à moça. É o que basta para Vitória chegar à conclusão mais equivocada possível, passando a acreditar que seu amor de juventude está apaixonado por Desamparada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio