Vitor se culpa pela morte de Zilá após descoberta

O rapaz estava agindo contra os princípios da família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Vitor (Vitor Novelo) foi inesperadamente desmascarado por Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) e arrumou problemas com muita gente. Mas as coisas acabam saindo do controle e agora ele vai passar pela fase mais difícil de sua vida após uma perda.

Assim que descobre a verdade sobre o que o neto fez, Zilá (Camila Amado) ficou extremamente nervosa e passou muito mal. Arrasada com tamanha decepção, ela foi parar no hospital e chegando lá descobriu que iria precisar fazer uma cirurgia de emergência, já que seu caso era grave e preocupou os médicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O inesperado aconteceu e Zilá morreu durante a cirurgia, deixando todos completamente tristes. Recebendo a notícia da morte da avó durante a cirurgia que precisou ser submetida, Vitor entra em desespero e começa a chorar, afinal, ele se sente culpado pela morte, que passou mal após uma conversa com ele.

Vitor chora a morte da avó sem controle e Beatriz e Rafael oferecem apoio para ele, mas ele não consegue aceitar o que aconteceu, principalmente por saber que errou e deixou Zilá decepcionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio