Vitor reclama do trabalho de Jeiza, faz pedido e termina na pior: “Vou nem morta”

A policial não aceita as exigências do namorado e rompe com ele

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Vitor (Alejandro Claveaux) terá uma discussão com Jeiza (Paolla Oliveira) por causa de ciúmes. “É por isso que não dá certo policial namorar paisana”, falará a filha de Cândida (Gisele Fróes).

“Não vem não. Eu sou muito compreensivo com você, te dou toda força para as suas lutas de MMA, até te acompanhou lá no treino. Agora querer que eu goste de te ver todo dia no meio de homens, você só anda no meio de homens, e nunca tem outra para chegar e nem hora para sair”, afirmará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escuta, é o meu trabalho. O seu trabalho tem hora para entrar e para sair, o de um monte de gente tem, o meu não tem. Quer que eu faça o quê?”, rebaterá a policial. “Não é possível que na polícia não tem um cargo com hora certa para você entrar e para sair. Vai para o administrativo”, sugerirá o rapaz.

“Não vou nem morta. Eu gosto de fazer o que eu faço. Nasci para isso. Eu sou da ação, do combate, do desafio, essa é a minha energia”, dirá a loira. “Quer saber? Se esse é o tamanho da importância que você dá para mim, é melhor a gente dar um tempo”, falará Vitor.

“Melhor mesmo então. Sabe por que? É isso que eu sou, é isso que gosto de ser. Não tem lado B não. E quem me quiser vai me querer assim, ou então não me quer”, apontará Jeiza. “Você que sabe. Pensa bem no que falou. Reflete aí”, apontará Vitor. “Não tem nada para refletir não. É contigo”, concluirá Jeiza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais