Vítor procura família de Jandira para pedir perdão: “Sou o namorado dela”

Morte de Zilá mexe com o rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Zilá (Camila Amado) mexerá mesmo com os brios de Vítor (Vítor Novello). Nos próximos capítulos de Topíssima, o rapaz tentará se redimir do que fez com Jandira (Brenda Sabryna) e irá atrás da família de sua ex-namorada a fim de pedir perdão.

Ele não terá dificuldade em encontrar a casa onde a jovem vivia no Vidigal. Lá, será recebido por Fernando (Guilherme Seta). “Será que eu poderia falar com os pais da Jandira?“, pede, sério e cabisbaixo. “Quem é você?“, questiona o menino, sem reconhecer o estranho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu era o namorado dela, Fernando. Sou o pai do filho que a Jandira estava esperando“, confessa Vítor, pesaroso, sem meias palavras. Ao ver que está diante do responsável pela morte de sua irmã, o filho mais novo de Madalena (Denise Del Vecchio) perde a cabeça.

Ela pega Vítor pelo colarinho, arrasta-o para dentro da casa e, cego de raiva, acerta um soco no rosto do rapaz. Em seguida, volta a agredi-lo com uma joelhada nas partes baixas.

Assustado com a agressividade do garoto, Vítor tenta fugir. Mas Fernando vai atrás dele e atiça a vizinhança contra o neto de Zilá. “Foi ele que matou a Jandira! A Jandira morreu por causa desse cara!“, exclama, furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio