Vítor mente que Elisabete é sua namorada

Neto de Zilá é confrontado por Paulo Roberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Vítor (Vítor Novelo) se livrar das implicações da morte de Jandira (Brenda Sabryna). Nos próximos capítulos de Topíssima, o neto de Zilá (Camila Amado) envolverá Elisabete (Ingrid Conte) numa mentira para se safar de suas responsabilidades no caso.

Confrontado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto) a respeito de sua ligação com a jovem, Vítor nega toda e qualquer relação com ela. “Eu nunca nem vi essa Jandira na minha vida!“, garante ele, acrescentando que está namorando Elisabete e que ela pode confirmar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela vai falar com a mineira e pede que finja ser namorada dele. Apaixonada, Elisabete aceita. O problema é que Rafael (Marcelo Rodrigues Filhos) consegue uma testemunha que viu Jandira e Vítor juntos na praia e vai confrontar Vítor diante do suposto par dele.

Você sabia disso, Elisabete? O seu namoradinho aqui foi tomar uma água de coco e foi visto pelo dono do quiosque com uma moça que morreu no dia seguinte!“, revela o filho de Beatriz (Cássia Linhares), diante da universitária, de Paulo Roberto e até mesmo de Zilá. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio