Vitor choca Jandira ao pedir para ela abortar: “”Vai acabar com a sua”

O pilantra não consegue acreditar que ela realmente esteja grávida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Jandira (Brenda Sabryna) tomou coragem e revelou para Vitor (Vitor Novelo) que está esperando um filho dele, mas ela terá grandes problemas com relação a aceitação do rapaz, afinal, ele não acredita nela.

Depois de receber a notícia, o rapaz irá pedir para a jovem abortar a criança. “Um filho agora vai acabar com a sua vida e com a minha! Não dá, Jandira!”, diz Vitor. Logo depois, a jovem sugere que os dois se casem, mas ele se recusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jandira ainda leva uma bronca do pilantra. “Você vai ter esse filho? Vai encarar sua família? Sua mãe? Depois do barraco que ela fez lá em casa, tenho certeza que quando você disser pra ela que está grávida, ela vai te botar na rua! E eu não vou abrir a porta da minha casa pra você não! Mas não mesmo!”, afirma Vitor.

Mesmo vendo toda tristeza de Jandira, Vitor afirma que mesmo esse filho sendo dele, ele não irá assumir e volta a sugerir que ela faça um aborto. “Olha, faz o aborto…Eu vou te apoiar em tudo… Depois, quem sabe, a gente pode até tentar voltar a ser namorado novamente… Recomeçar do zero…”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio