Vítima de fofoca, Rebeca perde a paciência e quase dá uma surra em Uriala

A esposa de Isaque não aguenta as provocações da megera

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As provocações de Uriala (Marcela Barrozo) vão tirar Rebeca (Bárbara França) do sério nos próximos capítulos de Gênesis. Grávida, a esposa de Isaque (Guilherme Dellorto) escuta uma série de fofocas ao seu respeito, tudo por culpa da venenosa.

Mesmo casada com Beeri (Bruno Fraga), a megera não dá descanso para o filho de Abraão (Zé Carlos Machado). Ela continua dando em cima dele e arma para que sua filha, Judite, seja a esposa de Esaú – mesmo sendo crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, antes disso, a safada espalha por todo o acampamento que a gravidez de Rebeca é falsa. Ela faz comentários sobre a barriga grande da rival e diz que ela está fingindo estar esperando gêmeos.

Após o nascimento de Jacó e Esaú, Uriala decide ir além e diz na cara de Rebeca que sempre desconfiou do seu estado. Além disso, ela inventa que os bebês foram comprados de uma indigente, tudo para enganar Isaque.

“Nunca acreditei naquele barrigão estranho que você desfilava por aí. Ninguém tem uma barriga daquele tamanho… Confessa que adotou os dois!”, grita a megera, para a surpresa da filha de Betuel (Roberto Bonfim).

Rebeca fica tomada pelo ódio e diz que eram gêmeos. Na desconfiança de Uriala, ela quase parte pra cima da megera, mas é contida pelas mulheres.

Sem vergonha na cara, a irmã de Efrom (Felipe Cardoso) dá risada e continua provocando, sabendo que está livre de levar uma surra. Até o crescimento dos gêmeos, ela será uma pedra no sapato no casamento de Rebeca e Isaque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio