Viriato descobre origem de sua disfunção erétil e fica arrasado

Ele não imaginava qual poderia ser o motivo do problema

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de muito tempo vivendo um drama em suas tentativas de se relacionar sexualmente com Yvete (Soraya Ravenle), sua esposa, Viriato (Zé Victor Castiel) finalmente vai ter respostas.

Ele fica preocupado e depois de tanta insistência em casa, acaba procurando um médico para entender melhor o que está acontecendo. Ele resistiu bastante antes de aceitar o pedido de Yvete, mas notou que as coisas realmente não andavam bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Viriato continua não vendo sentido em ir até um médico para entender o que está acontecendo, mas ainda assim, sabe que pode perder seu casamento. “O que eu preciso que você entenda é o seguinte, você não tem nenhum problema orgânico”, começa dizendo o médico.

Viriato fica completamente confuso, já que acreditava saber o que estava acontecendo. Mas o que ele não esperava, é que a verdade sobre seu problema seria ainda mais marcante. “A causa da sua disfunção erétil, é emocional”, afirma o médico, que recomenda um psicólogo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio