Mulheres de Areia

Virgílio mostra para Marcos fotos de Raquel com Wanderlei e assume: “Coloquei detetive atrás dela”

O empresário abre o jogo para o herdeiro

Publicado em 28/08/2023

Virgílio (Raul Cortez) entregará para Marcos (Guilherme Fontes) fotos que foram tiradas de Raquel (Gloria Pires) com Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. “Essa não foi a minha intenção. Eu queria realmente que você fosse feliz com a Raquel. Espero que você acredite em mim”, dirá o cínico.

“Eu acredito, pai”, responderá o marido da víbora. “Faz tempo que eu sabia de tudo”, assumirá o marido de Clarita (Susana Vieira). “Sabia como? Desconfiou?”, indagará Marcos. “Eu preferi guardar essa suspeita comigo. Sofri muito por sua causa. Então eu coloquei detetive atrás dela e as provas estão aí. Só agora, depois que você resolveu pedir o divórcio, que eu tomei a coragem de abrir o jogo”, detalhará o empresário.

“Muito obrigado, pai”, agradecerá o loiro. “A sua mãe pensa completamente o contrário. Acha que eu trabalhei pela sua separação”, assumirá o ricaço. “Que ideia. A decisão foi minha”, apontará o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter).

“Lógico, mas você sabe como a Clarita é. Mulher, mãe, fica pensando mil coisas. Gostaria que fosse encontrada uma outra solução. Quem sabe se você desse uma outra chance para a sua mulher”, comentará Virgílio. “Não tem outra solução. A Raquel segue o caminho dela e eu o meu”, concluirá Marcos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade