Mulheres de Areia

Virgílio joga indireta para Ruth e deixa claro que ela ainda pode parar na cadeia mesmo após ser inocentada

O pai de Marcos faz questão de provocar a protagonista

Publicado em 25/12/2023

Virgílio (Raul Cortez) conversará com Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Gloria Pires) após a mocinha ser inocentada em Mulheres de Areia. “Ruth, eu vou ser franco. Cheguei a pensar que você seria condenada”, dirá o marido de Clarita (Susana Vieira).

Veja também:

    “Ao invés disso, foi absolvida por unanimidade”, rebaterá o galã. “O que ajudou também foi aquela moça. Simples, filha e esposa de pescador”, comentará o empresário. “Eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra”, insistirá o loiro.

    “Ela não pensou que o golpe fosse matar, ela só queria desmaiar o Wanderlei (Paulo Betti)”, indicará a protagonista. Marcos será avisado que tem um telefonema pra ele e Ruth ficará sozinha com o sogro. “No fim das contas, as suas suspeitas eram verdadeiras”, destacará a mocinha.

    “Eu sempre desconfiei que você era a Ruth. Mas você não está tão bem assim de situação. Você não pode ficar assim tão à vontade. Lembre-se que qualquer um pode te acusar de falsa identidade”, ironizará o ricaço. “O senhor, por exemplo”, retrucará a morena.

    Eu não, minha filha, mas o promotor talvez”, avaliará Virgílio. “O César (Henri Pagnoncelli)?”, indagará Ruth. “Também, porque não?”, dirá o homem. “Eu não ia estranhar depois do que ele fez no julgamento”, indicará Ruth. “Que atitude feia do César. Foi uma surpresa, eu não sabia que ele estava trabalhando para a acusação. Vou falar com ele”, mentirá Virgílio.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade