Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Mulheres de Areia

Virgílio diz para Andrea usar a própria mãe em plano contra Raquel e Wanderlei: “Única chance”

O empresário quer causar ciúme na malvada

Publicado em 18/08/2023

Virgílio (Raul Cortez) irá até a casa de Andrea (Karina Perez) para falar sobre Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “Ela chegou em casa completamente embriagada. E adivinha quem a trouxe para casa? O seu noivo”, contará o empresário.

“Então ela se encontrou com o Wanderlei (Paulo Betti)?”, indagará a morena. “É, parece que encontramos um ponto fraco da Raquel. O resto é sopa”, ironizará o ricaço. “O que temos que fazer é provocar bastante”, afirmará a pilantra.

E quanto mais apaixonada você demonstrar ser pelo seu noivo, mais desesperada ela vai ficar. Uma mulher transtornada pelo ciúme é capaz de fazer qualquer coisa”, avaliará o homem. “E aí ela perde o controle e nós a desmascaramos”, apontará Andrea.

“E o Marcos (Guilherme Fontes) pede o divórcio”, completará o marido de Clarita (Susana Vieira). “Eu estou contando os dias”, falará a cínica. “Vai depender de você e das suas habilidades”, destacará Virgílio. “Não tenho contado com a Raquel”, rebaterá a mulher.

“Sua mãe fez vários convites para ela. Parece que jogaram cartas na fazenda”, observará o milionário. “Não fiquei sabendo disso”, dirá Andrea. “Seria bom se você estimulasse isso junto com a sua mãe. É importante estimular essa amizade. Veja bem: a Raquel não vai perder a oportunidade de ver o Wanderlei. É a única chance que ela tem, de vê-lo com mais frequência. E justamente aqui, na sua casa”, concluirá Virgílio.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade