Mulheres de Areia

Virgílio desmascara Raquel para Marcos e dá ideia para flagrante com Wanderlei

O mocinho perde o chão ao saber que foi enganado novamente

Publicado em 22/09/2023

Virgílio (Raul Cortez) surpreenderá Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia. “Filho, a última coisa que eu queria na vida era ser portador o disso. A sua mulher está nesse endereço com o tal do Wanderlei (Paulo Betti)”, revelará o empresário, entregando o papel.

“A Raquel (Gloria Pires) forçou esse encontro e o rapaz aceitou sob ameaça de um escândalo. Para a sua mulher, o que a menos preocupa é um escândalo. Mas se ela pensa que o Wanderlei vai romper o noivado com a Andréa (Karina Perez), ele tá enganado”, apontará o ricaço.

“Como você soube disso?”, perguntará o filho de Clarita (Susana Vieira). “Pela Andréa. Aliás, foi a própria que aconselhou o noivo a ir nesse restaurante. Agora é você que decide”, indicará o homem. “Por que ela fez isso comigo? A gente estava indo tão bem. Aposto como foi esse canalha que aceitou esse encontro. Ele está insistindo”, avaliará o loiro.

“O contrário. A Raquel que está exigindo o rompimento desse noivado. É terrível, mas é verdade. Não adianta nada chegar lá para quebrar a cara desse homem. A Raquel vai inventar uma história para você e vai te enrolar de novo. O que você tem que fazer é ouvir a conversa desses dois e ter a prova definitiva da traição”, aconselhará Virgílio.