Risco de vida

Violeta deixa Eugênio entre a vida e a morte: “Testamento”

Úrsula ouve conversa entre o ricaço e seu advogado

Publicado em 19/03/2022

Eugênio (Marcello Novaes) passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela global Além da Ilusão. O padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) acabará se dando mal ao tentar ajudar Violeta (Malu Galli) e acabará contraindo uma grave doença por culpa de sua sócia.

Tudo começa quando Violeta vai visitar Matias (Antonio Calloni) no sanatório no Rio de Janeiro – mas, no caminho, o veículo sofre uma pane seca e Eugênio vai ajudar a colega de trabalho. Como não consegue consertar o carro, o empresário é obrigado a passar a noite ao relento junto com ela.

O excesso de sereno faz muito mal a Eugênio, que tem febre muito alta e é diagnosticado com pneumonia. Úrsula (Bárbara Paz), é claro, encarrega-se de cuidar dele, mas o ricaço fica assustado com o próprio estado e manda chamar seu advogado, Amaro (ator não divulgado), para conversar.

Meu caro, vou ser direto: ainda que o médico me encha de esperanças, sinto que vou bater as botas. Quero fazer meu testamento“, anuncia Eugênio, sem saber que o diálogo com o representante legal está sendo entreouvido pela sogra interesseira de Isadora (Larissa Manoela).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band