Defensora

Violeta defende Isadora de acusações de Matias: “Tremenda covardia!”

Irmã de Heloísa coloca o vilão em seu devido lugar

Publicado em 15/02/2022

Violeta (Malu Galli) vai dar um basta no discurso absurdo de Matias (Antonio Calloni) a respeito da morte de Elisa (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) defenderá a filha, Isadora (Sofia Budke), dos impropérios ditos contra ela pelo juiz.

Tudo começa quando Matias tenta convencer a esposa de que Isadora também tem culpa na morte da irmã. “Eu tinha trancado Elisa enquanto despachava o sujeito de uma vez por todas da vida dela. Foi Dorinha que abriu a porta para a irmã sair. Não fosse isso, ela ainda estaria viva“, afirma o antagonista.

Mas o que foi isso, homem? Perdeu a razão? Acusar uma criança de oito anos? Que ainda por cima está sofrendo com a morte de uma pessoa querida?“, esbraveja Violeta, indignada. “Todos estamos sofrendo. Isadora pode não ter feito por mal, mas indiretamente foi responsável, sim, senhora“, insiste Matias.

Pois eu não admito que fale assim de novo com a menina! Tremenda covardia! É sua filha também. Está apontando o dedo para ela, quando devia era estar apontando para si mesmo“, brada Violeta. “Cala agora a sua boca. Não errei porcaria nenhuma. Eu nunca erro!“, rebate o cunhado de Heloísa.

Você quer saber por que eu tranquei Elisa no quarto? Porque peguei ela na cama com o desgraçado. Ela se entregou para o vagabundo! Como se fosse uma sirigaita qualquer!“, acrescenta Matias. “o menos ela conheceu o amor antes de morrer. E nunca mais acuse Dorinha“, exige Violeta, pondo fim à discussão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade