Violento, Pedro avisa Maria que vai cavar sua cova e enterrá-la viva

Megera diz que vai rir da cara do governador quando ele estiver preso

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão Pedro Medina (Sergio Sendel) não deixa de lado o perfil ameaçador e decide dar um aviso a Maria (Grettell Valdez), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ele vai até a cadeia, onde ela está presa e provoca o terror nela, que morre de medo de apanhar e ser morta.

No passado, vale lembrar, ele mandou que Ezequiel (Alexis Ayala) assassinasse a vilã, por sabe demais. O atual prefeito de Aguazul teve piedade e decidiu mantê-la viva, escondida. Agora Pedro quer terminar o serviço por entender que ela pode atrapalhar seus negócios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não preciso dizer que você está com os dias contados, não é?”, ameaça ele. “Quem está com os dias contados é você! O grande Pedro Medina está a ponto de cair. Quando você estiver desse lado da sela, prometo vir visitar você, para rir na sua cara. Vai ter que aguentar a vontade de me bater até me matar”, rebate ela.

Maria, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Pedro, claro, não se intimida e dá um aviso para ela. “Mesmo que coloque toda a polícia de Aguazul para proteger você, imbecil, eu vou encontrar um jeito de acabar com você. E que isso fique claro, você pode ter a absoluta certeza disso. Então, tenha muito cuidado com tudo que sair dessa maldita e nojenta boca”, dispara ele.

O vilão ainda conclui aterrorizando a garota: “Dessa vez, eu não vou mandar ninguém cavar a sua cova. Eu mesmo, idiota, vou cavar e enterrar você viva”. Maria sente o drama e fica sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais