Chamas da Vida

Vilma dá ordem, Lincoln invade a casa de Pedro para incriminar o bombeiro e é flagrado por Antônio

A malvada resolve implantar droga na residência do rival

Publicado em 26/08/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Vilma (Lucinha Lins) ligará para Xavier (Zeca Carvalho) e avisará que a casa de Pedro (Leonardo Brício) está vazia, já que todos estão comemorando o aniversário de Vivi (Letícia Colin) em outro lugar.

“Esse é o momento certo. Diga para o Lincoln (André Luiz Miranda) tomar cuidado, esconder muito bem essa droga. Não podemos deixar vestígios. Esse serviço bem feito vai significar um passo gigantesco para a perda da guarda dos irmãozinhos do Pedro”, vibrará a malvada.

O investigador se encontrará com o marginal. “Eu tenho um serviço para você hoje. Tu vai entrar na casa do Pedro. Não tem ninguém lá. Você vai implantar um pacote de droga em algum lugar no quarto da Carolina (Juliana Silveira) com o Pedro”, dirá o pilantra.

O bandido invadirá a residência e colocará a droga dentro da câmera que a mocinha usa. Contudo, na hora de fugir do local pela janela, Lincoln será visto por Antônio (Dado Dolabella), que conseguirá impedir que o criminoso fuja da casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.