Vilma dá importante conselho a Letícia

A taxista não gosta de ver a filha sofrer

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o tormento de Letícia (Tânia Khalil) continua. A professora fica muito irritada com o jantar que teve com Chiara (Helena Ranaldi), no qual a ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) tenta desqualificá-lo, e começa a repensar sua relação.

Sofrendo muito com o fato de ter que lidar com a ex-mulher de seu noivo vivendo sob o mesmo teto que ele, e ainda se culpando por se desentender com ela, que está doente, Letícia reflete sobre tudo. A professora chega a cogitar desistir de Juan Guilherme de vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Vilma (Arlete Salles) não deixa a filha cair numa depressão. A taxista insiste que Letícia não deve se abater com esta situação. E mais: que deve se casar com Juan Guilherme o mais rápido possível. Mesmo triste, Letícia concorda com a mãe.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais