Vilma ameaça Chiara

A taxista faz de tudo para defender Letícia

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Vilma (Arlete Salles) se mostrará capaz de tudo para defender a filha Letícia (Tânia Khalil). A taxista toma para si a missão de enquadrar Chiara (Helena Ranaldi), já que não fica nada satisfeita com o retorno da ex-esposa de Juan Guilherme (Carlos Casagrande).

Vilma desconfia que Chiara não é flor que se cheire depois que a moça, num jantar, começa a falar do passado mulherengo de Juan Guilherme para Letícia. Isso, claro, deixa a professora ainda mais insegura do que já está. Por isso, sua mãe entra em ação e enquadra Chiara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certa de que Chiara finge estar doente, Vilma dá um ultimato: “Para de se meter com a minha filha e o Juan! Não tenta fazer a cabeça dela (…), ou…”, diz. “Ou o quê? Isso é uma ameaça?”, pergunta Chiara. “Ou as poucas horas que te restam vão se transformar em meros segundos”, arremata a taxista.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais