Vilma ameaça Chiara

A taxista faz de tudo para defender Letícia

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Vilma (Arlete Salles) se mostrará capaz de tudo para defender a filha Letícia (Tânia Khalil). A taxista toma para si a missão de enquadrar Chiara (Helena Ranaldi), já que não fica nada satisfeita com o retorno da ex-esposa de Juan Guilherme (Carlos Casagrande).

Vilma desconfia que Chiara não é flor que se cheire depois que a moça, num jantar, começa a falar do passado mulherengo de Juan Guilherme para Letícia. Isso, claro, deixa a professora ainda mais insegura do que já está. Por isso, sua mãe entra em ação e enquadra Chiara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certa de que Chiara finge estar doente, Vilma dá um ultimato: “Para de se meter com a minha filha e o Juan! Não tenta fazer a cabeça dela (…), ou…”, diz. “Ou o quê? Isso é uma ameaça?”, pergunta Chiara. “Ou as poucas horas que te restam vão se transformar em meros segundos”, arremata a taxista.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais