Víctor é cruelmente esfaqueado a mando de Pedro Medina

Marido de Nádia agoniza e Alessandro clama por socorro

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Víctor (Alejandro Ávila) não consegue ter paz na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O melhor amigo de Alessandro (Sebastián Rulli), mais uma vez, se torna vítima de Pedro Medina (Sergio Sendel) ao sequestrar sua filha. Ele é Nádia (Alejandra García) ficam de mãos atadas.

O casal, que vive em Buenos Aires, na Argentina, fica desesperado para saber o paradeiro da menina. A ideia é sair da América do Sul e voltar ao México para reverter a situação. Com isso, Víctor contrata um homem suspeito para lhe dar documentos para a viagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele e Alessandro vão ao encontro desse homem em uma praça de Buenos Aires, mas as coisas saem de controle. “Trouxe o que eu pedi? Está bem guardado?”, diz o contato de Víctor. “Sim, está aqui. Por favor, preciso dos documentos. Como eu disse, eu tenho urgência em sair da Argentina”, responde o mexicano.

E mais!

“Claro! Sabe o que acontece? Você não vai a lugar nenhum! Pedro Medina manda lembranças de Aguazul”, dispara o bandido, enfiando uma faca em Víctor. O marido de Nádia começa a agonizar e Alessandro corre para socorrê-lo: “Víctor? Isso não pode estar acontecendo! Socorro!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais