Vicente é vítima de golpe

Pai de André leva calote e acaba endividado

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sorte não anda sorrindo muito para Vicente (Pedro Garcia Netto) ultimamente. Depois de passar vários meses preso injustamente por culpa de Geraldo (Nandho Prado), o pai de Lola (Bia Lanutti) será vítima de um golpe nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Tudo começa quando, precisando de dinheiro para arcar com as despesas da própria casa, o ex-funcionário da Dó Ré Music decide investir numa ideia do filho, André (Renato Cavalcânti), para criar um aplicativo de música, o qual confia ser a solução para seus problemas financeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empolgação de Vicente é tamanha que ele resolve pedir um empréstimo no banco a fim de financiar o empreendimento. Alícia (Camila dos Anjos) não gosta nada de saber que o marido está se endividando, mas o produtor musical está seguro de que seu investimento dará frutos.

E não é que Alícia tinha razão? Algumas semanas após realizar os primeiros trabalhos do que seria o tal aplicativo, o programador contratado por Vicente some do mapa, deixando o ex-presidiário a ver navios. É somente aí que o projeto de empreendedor percebe que meteu os pés pelas mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais