Viajante do tempo, Valente entrega sua vida à Liga do Mal para salvar Gabriela

Vilões exigem que ele se entregue a eles em troca da vida da médica

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, Valente (Marcos Pitombo), o viajante do tempo, recebe uma ligação de Telê (Rômulo Arantes Neto), que neste momento faz de Gabriela (Carolina Holanda) sua refém na mansão. A médica teve um chip da obediência implantado pela dra. Júlia (Ítala Nandi) em comunhão com toda a Liga do Mal; que ainda conta coma força de Draco (Rômulo Estrela) e Samira (Bianca Rinaldi).

Telê, então, é quem faz o aviso do sequestro. “Ela está viva, mas não por muito tempo. A gente quer você, e como você quer a Gabriela, a gente faz uma troca”, diz o mutante. “E quem me garante que vocês vão manter a palavra?“, pergunta Valente, nervoso com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem garantias. Que escolha você tem? Não é verdade? É a vida dela pela sua. Você tem a noite inteira pra pensar. Amanhã eu vou te ligar de novo para dizer a hora e o local da troca. É bom que você apareça, Valente. Ou então a doutora morre“, ameaça o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio