Viagem de Cassiano ao Caribe deixa Ester preocupada: “Não estou com uma sensação boa”

Galã acredita que amigo confia nele para fazer o serviço

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano (Henri Castelli) comunica Ester (Grazi Massafera) que vai viajar ao Caribe para levar uma porção de diamantes para seu melhor amigo Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O galã acredita que é só mais um trabalho, mas a mocinha já fica intrigada e faz questionamentos.

“Que viagem é essa de repente?”, pergunta ela. “Eu vou nesse final de semana para o Caribe, sozinho. Mas é uma viagem de bate e volta para fazer um favor para o Beto”, explica o galã. “Que tipo de favor? Buscar uma caribenha para ele?”, pergunta ela, ironicamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano explica que não se trata disso, mas que vai levar uma mercadoria, uma remessa de diamantes. “O quê? A empresa dele exporta diamantes e não tem ninguém para fazer isso? Por que tem que ser você?”, indaga a protagonista. O bonitão avalia que o amigo acabou de assumir a empresa de sua família e não tem ninguém de confiança para fazer o serviço.

Cassiano e Ester, de Flor do Caribe (Reprodução)

“Olha, muitas coisas serão resolvidas quando eu voltar dessa viagem. Ele está sendo justo. Acredite”, diz Cassiano sem nem desconfiar que está sendo vítima de uma trama maquiavélica de seu amigo, que o odeia. “Ai, eu não estou com uma sensação boa. Viajar exportando diamantes? Isso não me caiu bem”, dispara a protagonista, mas o galã não dá bola para o seu sentimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio