Vestida de noiva, Marcela desiste do casamento com Armando

Aos prantos ela libera o rapaz para ser feliz com Betty

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Betty, a Feia em NY, Armando (Erick Elias) decide dar outra chance ao seu relacionamento com Marcela (Sabrina Seara) e a pede em casamento mais uma vez. O empresário acredita que Betty (Elyfer Torres), de fato, não quer mais nada com ele e depois de vê-la entrar no hotel com Joaquim  (Bernard Bullen) ele perde todas as esperanças. Marcela, por sua vez, se enche de alegria e, é claro, aceita o pedido do bonitão.

O grande dia chega e na igreja todos os esperam a chegada dos noivos, é nesse momento que Marcela chega à igreja e surpreende com atitude, pois, mesmo seu sonho sempre sendo se tornar esposa de Armando, ela percebe que está prestes a cometer um grande erro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela chega até o seu casamento, Armando vai até o carro para saber porque ela não entra na igreja e ela diz que eles não devem se casar, pois, merecem algo melhor, ela uma pessoa que a ame de verdade e ele ficar com a mulher que ama, casar só por compromisso não é o certo.

Isso é uma loucura. Estamos nos casando por compromisso, não por amor. Era meu sonho, mas não é o seu, e um casamento é entre duas pessoas. Você e eu merecemos coisa melhor. Eu mereço um homem que me ama e você merece estar com essa mulher que tanto ama. E não sou eu“, desabafa ela.

Armando diz que sempre vai amá-la e fica encarregado de contar para todos que o casamento não vai mais acontecer. Com isso ambos ficam livres do compromisso e Armando liberado para correr atrás de Betty.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais