Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fim do suspense

Verdadeiro nome da loura misteriosa só se revela quando ela morre

Ela regressa a Ouro Verde para se encontrar com Lauro e esclarecer as coisas

Publicado em 08/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que termina nesta semana no Canal Viva, uma bela loura muito misteriosa, interpretada pela atriz Ana Maria Nascimento e Silva, causou muitos problemas e muita tensão nas vidas de João (José Wilker), Marina (Betty Faria), Ângela (Lucinha Lins), Cássio (Thales Pan Chacon) e Lauro (Cecil Thiré), especialmente.

Entre um nome e outro com o qual se apresentava, todos iniciados com a letra V, a loura serviu de intermediária para diversas ações da organização de tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de um sumiço para baixar a poeira, já que todos acreditam que foi ela quem entregou Ângela (Lucinha Lins) e Regina (Natália Lage) para a organização a fim de obrigar João a levar o avião com uma tonelada de cocaína até Paris, a loura surge sem mais nem menos na casa de Lauro.

Ao chegar e dar de cara com a mulher, o médico inicialmente a trata com rispidez, decepcionado e revoltado com ela. Mas não demora para que os dois se entendam, entreguem-se ao amor e ela siga tentando convencê-lo de que diz a verdade quando afirma não ter culpa do que houve em relação à esposa e à filha de João.

Os momentos felizes do casal duram muito pouco. Quando a loura vai embora, e o médico vai despedir-se dela na rua, a mulher cheia de mistérios não deixa que ele se aproxime de seu automóvel. A figura insinuante já está praticamente embarcando no carro quando outro veículo passa e um de seus ocupantes dispara várias vezes contra ela. Um dos disparos a atinge na testa. A loura morre nos braços de Lauro, pedindo que ele acredite em sua inocência.

O médico avisa a polícia do ocorrido, e nega conhecer a vítima quando seu nome é revelado: Maria Aparecida de Souza. Essa é a verdadeira identidade da provocante loura que foi conhecida por uns como Verônica, por outros como Vera, por outros ainda como Valéria…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....