Verdade vem à tona e Alberto rompe com o avô: “Vai para o inferno, seu Dionísio”

Idoso diz na cara do vilão que ele é um fraco

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) descobre que Dionísio (Sérgio Mamberti) foi o responsável indireto pela morte de seu pai, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Isso mexe com o vilão, que já tendo atritos com o avô, que pensa que ele é um fraco.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê o vilão questionando o idoso sobre o pai. “Por que o senhor nunca me contou o que foi de verdade que matou meu pai?”, indaga o loiro. Dionísio, então, se apressa em dizer que tudo que Guiomar (Cláudia Netto) lhe falou é mentira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Alberto não acredita em nenhuma palavra. Ele diz que está se sentindo preterido, porque o avô passou a confiar em estranhos, como Hélio (Raphael Vianna). “Chega, vô! A Guiomar me contou, você mentiu para mim a vida inteira”, avisa.

Dionísio, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Dionísio não recua. “Você é vulnerável, instável e, no fundo, é um fraco! Você é capaz de colocar tudo a perder por causa desse descontrole, você é incapaz de gerir suas emoções”, diz.

“Meu pai morreu por sua causa. (…) Eu não vou me destruir por sua causa. Vou ficar aqui, firme, para defender o meu lugar”, avalia Alberto, deixando claro que pode denunciar o avô e fazer o que o pai não teve coragem de fazer. “Vai para o inferno, seu Dionísio!”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio