Vera nega para a polícia que tenha sequestrado Madalena

A cozinheira já está ciente de quem levou a criança

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, desde o sumiço de Madalena, Bia (Joana de Verona) está em pânico, pensando em mil possibilidades do que pode ter acontecido com a filha. Mas o que ela não tira da cabeça, é que tudo pode ter sido obra de Vera (Ana Sofia Martins).

Tudo aconteceu após Joaquim (José Wallenstein) ter invadido a casa do casal para extorquir Jorge (Diogo Morgado). O problema é que o pilantra foi morto e ainda não existe nenhuma informação sobre o possível paradeiro da pequena Madalena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas para a surpresa de Vera, que sabe que a criança está com Marlene, já que a moça avisou que iria ajudá-la, a polícia começa a desconfiar. Lúcio (Vitor D’Andrade) está investigando os crimes e decide ir até a casa da moça, fazendo com que ela fique pensativa.

A princípio, Vera conta que por ter tentado atropelar Bia, não é a culpada de tudo o que acontece com ela. Posteriormente, a pilantra avisa ao inspetor que ele pode perguntar ao irmão e primos dele e eles vão confirmar que ela não saiu de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais