Venenosa, Eva conta a Júlia que ela vai morar com Ana

Ela aterroriza a menina ao contar que Manu a "roubou" de sua verdadeira mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não dará uma folga nem para Júlia (Jesuela Moro). Ao ficar sozinha com a neta, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai aterrorizar a menina ao dizer que ela não vai mais viver com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano).

Tudo começa quando Rodrigo e Manu decidem fazer uma viagem a dois para retomar a relação, um tanto desgastada desde que Ana despertou do coma. Por isso, a chefe de cozinha pergunta a Júlia se ela prefere ficar com Iná (Nicette Bruno) ou Ana, e a menina escolhe ficar com a mãe biológica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana e Júlia, então, passam um dia muito agradável juntas. Mas, à noite, a menina perde o sono e encontra Eva na sala. E Eva diz à neta que ela está estranhando a casa, mas logo se acostumará, pois em breve ela passará a viver ali para sempre. A informação deixa Júlia assustada.

“Você sabe que o seu pai era namorado da sua mãe Ana, não sabe? A Manuela foi lá e pegou o seu papai pra ela, enquanto a sua mamãe Ana dormia. Depois a Manuela voltou lá e pegou você pra ela enquanto a Ana dormia. E agora que a Ana voltou, quer você de volta, meu anjo”, explica a avó do mal, atordoando a pequena Júlia.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio