Perto da verdade

Vencer o Desamor: Ariadna descobre importante pista sobre Eliseu

Açucena revela que relação havia entre Joaquim e o vilão

Publicado em 26/01/2023

No que depender de Ariadna (Claudia Álvarez), os dias de impunidade de Lino/Eliseu (Marco Treviño) podem estar contados. Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, a mãe de Tadeu (Iker García) descobrirá uma importante pista a respeito do maníaco que vem estuprando várias mulheres.

É Açucena (Joss Waleska) a responsável por colocar essa luz diante dos olhos da jornalista. Ela conta que, antes de morrer, Joaquim (José Elías Moreno) aceitou ser seu advogado contra Eliseu. Depois disso, Açucena deu um jeito de se reaproximar do próprio estuprador a fim de se apossar do celular dele.

O objetivo da jovem era entregar o aparelho a Joaquim para que este o usasse como prova contra Eliseu, uma vez que estava investigando outros estupros do maníaco. É o que basta para Ariadna concluir que era o celular que Calixto (Tizoc Arroyo) procurava quando invadiu a casa de Bárbara (Daniela Romo).

Enquanto isso, Lino/Eliseu segue fazendo das suas no seio da família Falcão. Ele provoca um incêndio na própria casa para convencer Bárbara que precisa se mudar para a casa dela, pois acaba de perder tudo. O problema é que Eduardo (Juan Diego Covarrubias) se revolta ao ter de dividir o teto com o padrasto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade