Velório de Lurdes é marcado pela falsidade de Thelma: “Cumpriu seu papel de mãe e amiga”

Cerimônia virtual é organizada pelos filhos da matriarca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, os familiares de Lurdes (Regina Casé) promoverão um velório virtual, pois acreditam que ela tenha morrido. A ocasião, no entanto, contará não somente com os filhos e amigos de Lurdes como também da própria Thelma (Adriana Esteves).

Na cerimônia, todos prestam homenagens à matriarca com gestos e palavras marcantes, que mostram como essa mulher só deixa amor por onde passa: “Obrigado por ter mantido a gente vivo, por ter cuidado da gente e por ter dado tanto amor“, diz Magno (Juliano Cazarré).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Jéssica Ellen), adotada por Lurdes com poucos dias de vida, também demonstra sua gratidão à mãe com palavras inspiradoras: “Eu não tenho como me despedir da senhora, porque mãe fica dentro da gente pra sempre. Eu posso até não ter saído da sua barriga, mas a senhora tá dentro de mim, tá na minha carne, no meu sangue.”

Thelma fará um discurso que chega a ser cruel: “A Lurdes foi uma grande mulher e cumpriu seu papel de mãe e de amiga. Eu quero dizer que vocês não estão sozinhos. Vocês contem comigo, porque eu sei que se fosse ao contrário, a Lurdes ia cuidar do Danilo como se ele fosse filho dela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio