Veja como será o reencontro emocionante entre Júlia e Ana

A pequena ficará tímida diante da mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai realizar seu maior desejo desde que acordou do coma: reencontrar a filha, Julia (Jesuela Moro), pessoalmente. 

Iná (Nicette Bruno) é quem levará a pequena para conhecer a mãe no hospital. Ao chegar, Ana se emociona ao ver como a filha está diferente, enquanto Júlia ficará tímida ao lado da bisavó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana tentará quebrar o gelo com a filha. Eu estava com muita saudade sua, sabia? Você deve estar estranhando me ver aqui sentada falando com você, não é? Tava acostumada a só me ver deitada, dormindo… Mas eu também estou espantada com você. A última vez que eu te vi, Júlia… Você não sabia falar nem andar”, dirá.

A tenista questionará se Júlia sabe da história delas e a menina dirá que sua mãe contou, em referência a Manuela (Marjorie Estiano), que a criou. Incomodada, Ana tentará de assunto e falará dos desenhos que a pequena deixava em seu quarto.

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) dará a ideia de comprarem canetinhas juntas, mas Júlia responderá que sua mãe precisa autorizar. Iná dirá que Ana também é sua mãe e a menina não saberá como reagir. A pequena pedirá para ir embora e a senhora abraçará a neta com carinho, afirmando que é uma reação normal.  “Eu sei. Mas dói demais”, rebaterá a jovem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio