Vanessa se aborrece com Paulo

A jovem perde a paciência de vez

Publicado há 6 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o relacionamento de Paulo (Dan Stulbach) e Vanessa (Milena Toscano) dá mais um passo rumo ao fim. Mais uma vez, o empresário não consegue parar de falar na ex-mulher, deixando a jovem muito irritada.

Tudo começa quando o casal vai jantar no Brasileiríssimo. Vanessa dá uma ideia sobre o lançamento da nova coleção, mas Paulo a ignora completamente. “Ei, tô falando com você!”, reclama a moça. O empresário se desculpa, mas Vanessa logo mata a charada. “Pensando na Esther, não é?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É a deixa para que Paulo volte a falar em Esther (Julia Lemmertz). Ele reclama da presença de Vitória na empresa e diz estar arrependido de ter chamado a ex-mulher de volta à sociedade. E Vanessa, claro, fica ainda mais aborrecida com o rumo da conversa e toma uma atitude: levanta da mesa e deixa o namorado sozinho.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio