Todas as Flores

Vanessa resolve matar Maíra, leva tiro e Zoé debocha: “Acertou em cheio!”

A malvada é atingida no ombro pela irmã

Publicado em 13/11/2023

Vanessa (Letícia Colin) conseguirá fugir do sótão onde Maíra (Sophie Charlotte) e Pablo (Caio Castro) a prenderam em Todas as Flores. A malvada partirá pra cima de Zoé (Regina Casé) e será impedida pela irmã de matar a própria mãe.

A víbora apontará uma arma para a mocinha e será atingida nos olhos por molho de pimenta, sem conseguir atingir Maíra com os disparos. “Eu vou te matar!”, berrará Vanessa. A protagonista conseguirá achar o revólver no chão.

“Acabou. Eu tô com a sua arma”, anunciará Maíra. “Você não tem coragem de atirar em mim”, ironizará Vanessa, que levará um disparo no ombro. “Maíra, você acertou em cheio!”, vibrará Zoé. “O que aconteceu aqui?”, perguntará Pablo, que estava no sótão.

“A sua ceguinha de estimação tentou me matar. Você é o amor da minha vida. A gente está pronto para finalmente recomeçar a nossa vida juntos como a gente sempre sonhou. Já estamos com dinheiro, finalmente deu certo”, dirá Vanessa. “Vai a merda”, retrucará Pablo, indo embora sozinho com o dinheiro, já que Maíra não aceitará fugir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade