Vanessa pede para ser recontratada por René

A jovem se cansa de Paulo e resolve partir para outra

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a insatisfação de Vanessa (Milena Toscano) com relação a Paulo (Dan Stulbach) fará a estudante mudar de estratégia. Ela decide voltar a investir em René (Dalton Vigh) e, para isso, ela contará com o apoio de Patrícia (Adriana Birolli).

Vanessa procura Patrícia e pede à amiga que a ajude a convencer seu pai a contratá-la novamente, desta vez para ser recepcionista do Brasileiríssimo. Patrícia concorda e fala com o pai sobre essa possibilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

René afirma que precisa mesmo de alguém. Vanessa, então, vai ao restaurante falar com ele e Severino (Ricardo Blat). “Bem… sei que o assunto é desagradável, mas devo lembrar que a Vanessa deixou o emprego no Le Velmont em circunstâncias bastante traumáticas”, lembra o maître. Vanessa concorda, mas lembra que já pediu desculpas a René, prometendo que não errará novamente. Convencido, René a contrata.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio