Vanessa fica incomodada com aproximação de Paulo e Esther

A jovem não gosta nada de ver a sintonia do ex-casal

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Vanessa (Milena Toscano) começa a se arrepender de ter reaproximado Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz). Isso porque a afinidade profissional do ex-casal retoma com força total, e a jovem não consegue esconder o ciúme.

Vale lembrar que não é de agora que Vanessa se mostra irritada com a volta de Esther para a Fio Carioca. Num jantar com Paulo, o empresário não consegue parar de falar na ex-mulher e no quanto está animado com a nova coleção desenhada por ela. Na ocasião, Vanessa chega a reclamar com o namorado que ele só fala na ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, o dia-a-dia na Fio Carioca vai deixando evidente que Paulo e Esther ainda formam uma ótima dupla. Os dois vão ficando cada vez mais próximos. E isso fica tão evidente que Vanessa vai ficando muito incomodada com a situação.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais