Valquíria flagra Luti e Camila se beijando: “Você gosta da Luluzinha!”

O culpado de tudo é o novo batom de Victor Valentim

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desconfiança de Valquíria (Juliana Paiva) a respeito da proximidade de Luti (Humberto Carrão) e Camila (Maria Helena Chira) vai se confirmar nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A garota rebelde flagra o namorado beijando sua maior rival em plena faculdade.

Todavia, o “culpado” de tudo é o novo batom de Victor Valentim. Ao encontrar Camila, Luti pede que ela experimente o produto para fazer um teste. A patricinha aceita e atrai a atenção do filho de Ariclenes (Murilo Benício).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por enquanto é só um teste. Ele quer ver se você gosta do batom Ti Ti Ti”, diz o rapaz, que fica bobo ao ver Camila de batom. “Gostei… Ficou atraente, ficou lindo… Incrível…”, revela, se aproximando e roubando um beijo da loira.

O que ele não contava é ser flagrado por Valquíria em pleno ato. A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) começa a chorar e foge. Luti vai atrás dela e tenta se explicar, mas é tarde demais.

“Aquele beijo você disse tudo… Você gosta da Luluzinha!”, lamenta a jovem. Luti diz que estava hipnotizado, mas não comove a namorada, que o dispensa.

Para completar, Camila também se volta contra ele. “Eu que achei que você fosse diferente dos outros…”, solta a patricinha, devolvendo o batom da discórdia para o filho de Ariclenes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio