Valquíria deixa Luti no gelo após descobrir mentira

A garota deixa o rapaz chateado com uma conversa entre eles

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, desde que começaram um relacionamento, Luti (Humberto Carrão) tem um pequeno problema com Valquíria (Juliana Paiva), já que seus pais são dois inimigos mortais de muitos anos.

Assim que os dois começaram a ficar cada vez mais próximos e decidiram assumir a relação, algumas pessoas não ficaram nem um pouco contentes com essas decisões. Por outro lado, eles não estão ligando muito para o que as pessoas estão pensando, até que um imprevisto acontece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com medo da reação de Valquíria, Luti tenta esconder a verdade da jovem sobre quem é seu pai de verdade, mas ela acaba descobrindo a verdade e fica extremamente furiosa. “Quem te falou que meu pai é o Ariclenes (Murilo Benício)?”, indaga o rapaz. “Ninguém, caiu a ficha quando meu pai falou do filho do Ariclenes, com a editora da Moda Brasil”, revela.

Logo depois, ele afirma que estava para contar a verdade, mas a filha de Jacques (Alexandre Borges) fica arrasada. “Luti, eu não estou nem aí para quem é seu pai… O problema é que você mentiu para mim e mentira, Luti… Não dá, eu não aceito”, afirma Valquíria, que vê o rapaz pedir desculpas arrasado. “Eu acho que você só se aproximou de mim por sugestão do seu pai”, sugere ela, que aceita conversar melhor depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio