Valquíria ameaça acusar Luti de traição para Gabriela: “Se você não contar, eu conto”

Filha de Jacques está interessada no rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria (Juliana Paiva) não deixará tão cedo de dar dores de cabeça a Luti (Humberto Carrão). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) ameaçará ‘entregar’ o beijo entre os dois para a namorada do rapaz, Gabriela (Carolina Oliveira).

Tudo começa quando Valquíria flagra Luti e Gabriela no maior love entre os corredores da faculdade que ambas frequentam. Indignada, ela aproveita a primeira oportunidade a sós com Luti para se queixar. “Ei, você não tem vergonha de enganar a garota, não?”, protesta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é isso? Ficou maluca?“, rebate, irritado, o filho de Suzana (Malu Mader). “Você não contou para ela do nosso beijo?“, insiste a patricinha. “Nosso beijo não! Você me agarrou de surpresa!“, recorda Luti, ‘esquecendo-se’ de mencionar que lhe correspondeu.

Ah, é? Quero só saber então o que a Gabriela vai achar. Se você não contar pra ela, eu mesma conto. E aí, Luti, qual vai ser?“, ameaça a irmã mais velha de Mabi (Clara Tiezzi), deixando o amado completamente acuado. E aí? Será que o bonitão terá coragem de abrir o jogo com Gabi?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio