Tempo para pensar

Valor da Vida: Sara faz comunicado que deixa Vasco desolado

A editora avisa que precisa passar alguns dias longe dele para pensar em tudo o que aconteceu

Publicado em 15/11/2022

Na novela Valor da Vida, trama portuguesa exibida no horário nobre da Band, a vida se Sara (Joana de Verona) e Vasco (Thiago Rodrigues) passa pela maior turbulência desde que Carolina (Ana Sofia Martins) despertou do coma após passar oito anos desacordada devido a um acidente de carro.

Nesse tempo Sara acabou se envolvendo com o cunhado e agora espera trigêmeos dele. Para a piorar a situação, Carolina sofre com problemas nos rins e precisa de um transplante com a maior urgência.

Diante de tanta mudança e da instabilidade sentimental de Vasco com a volta da esposa, a gravidez de Sara passa a apresentar alguns problemas e ela teme pelos bebês, por mais que Vasco esteja sempre ao seu lado tentando ajudar no que pode, mas ainda sem revelar toda essa história para Carolina.

Um dia, Ana Clara (Vera Kolodzig) chega à casa de Vasco para conversar com Sara. O diretor financeiro da Bastos Moreira apresenta Carolina para a meia irmã de Artur (Rúben Gomes). Logo Sara aparece e as duas vão conversar em particular. Após ouvir a história da amiga, Ana Clara lhe faz um convite.

Mais tarde, Sara tem uma séria conversa com Vasco. Ela fala de toda a tensão pela qual tem passado e diz que tomou uma decisão. A editora comunica que vai passar alguns dias longe, na casa de Ana Clara, para pensar melhor, colocar as coisas no lugar e preservar sua gravidez. Vasco fica surpreso e sente-se desolado com a atitude da cunhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade