Finalmente salva

Valor da Vida: Alexandre consegue resgatar Aisha do mar, mas a moça se assusta e não o reconhece

O filho de Artur revela que sofreu um acidente, por isso seu rosto está diferente e a moça conta tudo o que lhe aconteceu desde que foi sequestrada

Publicado em 14/01/2023

Em Valor da Vida, trama portuguesa exibida pela Band, Aisha (Isabela Valadeiro) começa a ficar com medo de não conseguir se salvar após se atirar no mar para fugir do príncipe árabe que a “comprou” como mais uma escrava sexual para o seu harém. A moça envolveu o nobre e pediu que ele a levasse para um passeio fora de seu castelo, para poderem ficar mais à vontade.

Enquanto estavam navegando, Aisha deu a desculpa de ir ao toalete e se joga na água para fugir. Ela nada até uma boia e fica ali, torcendo para que o nobre e seus funcionários não a localizem mais.

A moça percebe que há um bote navegando ali por perto e ela reza para que a embarcação se aproxime e a veja. Enquanto isso, o príncipe e seus empregados continuam a procura-la.

Alexandre (Pedro Barroso) em Valor da Vida
Alexandre (Pedro Barroso) em Valor da Vida

Ao mesmo tempo, Alexandre (Pedro Barroso), que está no bote segue procurando a pessoa que ele viu se jogar no mar, sem nem imaginar tratar-se de Aisha. A moça começa a nada em direção ao bote e grita por socorro, quando finalmente Alexandre a localiza.

O filho de Artur (Rúben Gomes) consegue puxar a moça para dentro do bote e tem uma grande surpresa quando vê que é Aisha. Já a moça se assusta e, mesmo ele dizendo que é Alexandre, ela não o reconhece, já que o rapaz está com o rosto bem diferente após se ferir no incêndio da fábrica.

Eles chegam à praia e tudo o que a libanesa pede é para ligar para a mãe e dizer que agora está tudo bem. Aisha consegue falar com Jamilah (Dina Félix da Costa), diz que está bem e que logo voltará para casa com Alexandre. Em seguida ela explica para o rapaz o que aconteceu e tudo o que passou, deixando-o abismado.