Incrível

Valor da Vida: Aisha é levada para delegacia suspeita de sequestrar e roubar Artur. Mas descoberta incrível vem à tona

Após encontrar o homem desmemoriado em meio às ruínas, a garota quase se dá mal

Publicado em 01/11/2022

Na novela Valor da Vida, trama portuguesa que acaba de estrear no horário nobre da Band, Aisha (Isabela Valadeiro) levou um grande susto quando encontra um homem caído no chão em meio às ruínas do Líbano. Logo ela percebe que o cara está vivo. Ele acorda, totalmente perdido e não sabe o que lhe aconteceu, apenas lembra-se que se chama Artur (Rúben Gomes).

Aisha consegue encontrar um policial e relata toda a história, mas o oficial fica bastante desconfiado. As impressões digitais de Artur são mandadas para Portugal, já que essa foi mais uma me memória que o homem teve, sobre sua origem.

Algum tempo se passa e o policial volta para conversar com Aisha sobre o estranho caso. O problema é que, diante de algumas evidências, a moça passa a ser considerada suspeita de ter sequestrado e roubado Artur. Ela é detida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos.

A sorte é que quando Aisha já não sabe mais o que dizer para provar que é inocente e que apenas encontrou o homem caído nas ruínas, chega a informação de que a análise das impressões digitais de Artur condizem com as de um homem que desapareceu há 20 anos e era dado como morto. Todos se surpreendem inclusive Artur, que segue sem se lembrar de nada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Valor da Vida .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade