Valentina reconhece pingente de Mili em desenho de Gabriela

Júnior promove novo encontro entre a órfã e sua irmã

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina (Sandra Pêra) está cada vez mais perto da verdade sobre seu neto supostamente morto. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a governanta de José Ricardo (Roberto Frota) ficará intrigada ao reconhecer uma joia de sua família entre os desenhos de Gabriela (Naiumi Goldoni).

Tudo começa quando Júnior (Guilherme Boury) promove um novo encontro entre Mili (Giovanna Grígio) e sua irmã, e esta se põe fascinada com o pingente da menina, escrito “Voltarei” – dado a ela por Sofia (Liza Vieira) pouco antes de morrer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, sozinha em seu quarto, Valentina se surpreende ao encontrar entre as coisas de Gabi uma bela reprodução do tal pingente. Ela imediatamente reconhece a joia como algo que ganhou do marido e que, posteriormente, seu filho Miguel (Daniel Andrade) deu para Gabriela, sua namorada em segredo.

Mais do que depressa, ela vai mostrar o retrato feito pela jovem catatônica a José Ricardo, mostrando-se espantada por Gabriela ter lembrança do pingente que, supostamente, não vê há tantos anos.

O pai de Júnior, por sua vez, logo entende que Gabi voltou a ter contato com Mili e, preocupado, exige ficar com o desenho da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais